quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Verão de Salvador 2011

Salve Camaradas!!!
Ano novo, muitas coisas estão acontecendo em Salvador, o Verão de 2011 está a todo vapor!!! Este último domingo, dia 23, foi um dia eletrizante. O verão Coca-cola, levou muitas pessoas a praia de Armação, local onde é realizado o evento. Dentre as muitas atividades e atrações, o Grupo Tempo também esteve presente.
O Mestre Tony participou da Tenda Ambiental com o seu curso, Oficina de Berimbau. Apresentando ao público, todo o processo de confecção do instrumento. Um trabalho artesanal que utiliza materiais extraidos da natureza, como a Cabaça e a Biriba, bem como a importância de se preservar a Mata Atlântica, fonte natural destes elementos. A biologa Carla Cirscenis, a "Carlinha" como é popularmente conhecida atravéz do Surf e da capoeira de Salvador, foi a responsável pelo convite ao Mestre. E reforçou o discurso do cuidado que devemos ter em preservar as praias limpas. Mais detalhes deste evento vocês poderam acompanhar no primeiro video.
Já no segundo vídeo, tem mais uma edição dos ensáios de verão da Timbalada, que dispensa comentários e o Grupo Tempo também esteve presente.
Axé!



Nenhum comentário:

Postar um comentário