Nosso Trabalho

















































 
O Grupo de Capoeira Regional Tempo®, desde 1987,  vem educando crianças e jovens na prática da capoeira. A arte genuinamente Brasileira, que possui diversos elementos educadores como o esporte, a cultura, a dança, o canto, música e o artesanato. E que aqui encontram um local de amizade, educação e respeito.
A frente do trabalho está o Sr. Antonio Nogueira, Mestre Tony. Morador da comunidade de Sao Lazaro,  que vem
durante  esses anos trabalhando com capoeira contribuíndo para a formação dos jovens do São Lázaro, Calabar e adjacências. Dando a esses, novas perspectivas de desenvolvimento pessoal e até mesmo profissional. Onde em contato com a capoeira, aprenderão valores que levarão para toda a vida.
Os discípulos e, professores por ele capacitados, que aqui também chegaram ainda crianças. Hoje, são profissionais multiplicadores em escolas, e  academias e academias, e viajam pelo mundo elevando nossa Cultura.
O Grupo Tempo de Capoeira Regional, Foi levado para o Japao no ano de pelos Alunos Lyuuta Suda, Shotaro shiomi, e Sayaca Waki, que se responsabilizaram pela implantaçao do trabalho do Grupo Tempo Capoeira Regional no Japao, juntamente com eles tambem estavam muitos Capoeiras de Valor, alguns nao treinam mais por motivos particulares , mas estao no coraçao da Casa 14 , pelo apoio que sempre nos deram, ex. Sem Apelido, Saci Perere, Casca Dura, Kenta,  e tantos outros... Gingando Conoscop la No Japao, seguiram Faca de Ponta, e Guerreiro do Tempo, outros foram se afiliando, e hoje O trabalho do Grupo Tempo do Japao, e reconhecido nacionalmente, e conta com o Patrocinio da Embaixada Brasileira em Tokio
 E assim juntos vamos  gingando ravez dos anos, pouco a pouco como Tempo que somos, viemos  nos aperfeiçoando com FORÇA DETERMINAÇAO E UNIAO
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário